© 2018 By Ever4U                                                                                 Campinas - São Paulo - Brasil (19) 9 9663 4754

NOSSA EQUIPE

MAIS INFORMAÇÕES

Olympia Silvério - DRT 28668/2008

Desde criança, envolvida com várias modalidades de dança, Olympia Silvério passou, em sua formação, pela ginástica rítmica, jazz, ballet e expressão corporal. Ministra aulas de Dança do ventre desde 2001 e Bollywood. Aprofundou-se em diversas modalidades folclóricas e modernas, assim como em instrumentos árabes e fusões. Atualmente, estuda também Tribal fusion e Dança clássica indiana, buscando atualizar-se, anualmente, com professores brasileiros e estrangeiros. Fundou, em 2006, o Templo de Ísis, em Campinas, escola premiada e destaque, em numerosos eventos, reconhecida hoje como referência de qualidade no Brasil. Estudou dança em Amsterdam, Paris, Sevilla e Bruxelas, onde se apresentou no evento “Les Nuits de Dubai”.

Ministrou cursos em Sevilla – Espanha, voltados para dança clássica oriental e Bollywood em 2014 e 2018.

É especialista em Pedagogia da Dança e Pós graduada em Dança e Consciência Corporal pela UniMetrocamp Wyden.

 

 

 

Fabiane Hadarah

A dança e seus diversos estilos sempre estiveram presentes na vida da Fabiane e foi através de sua mãe que ela conheceu a dança do ventre em 2005. Desde então se apaixonou por essa arte milenar onde se mantém nas aulas até os dias de hoje. Já vez diversos workshops, se apresentou em vários festivais de mostras e competições representando o Templo de Ísis Campinas. Entre eles podemos destacar os renomados: Mercado Persa, Mostra Cultural, Festival Shimmie, entre outros. Tem preferência pelo estilo clássico, e gosta de danças que levam instrumentos tais como véus e bastões. Adora estudar ritmos, seu preferido é o Said. “Através dessa cultura maravilhosa da dança do ventre, expresso minhas emoções e sentimentos, em busca de paz de espírito e renovação.” 

“Busco trazer as alunas não só o desenvolvimento da coordenação e do aprendizado corporal que a dança nos proporciona, mas também uma contribuição social e de relacionamento entre elas e o grupo, onde cada uma tem sua importância, e juntas somos melhores ainda!”

 

 

Jéssica Aislan

Sempre fascinada pela dança do ventre, teve seu primeiro contato com 17 anos. Passou por outras escolas e, em 2008 ingressou no Templo de Ísis, onde passou a estudar e se dedicar cada vez mais como um compromisso e não apenas como um hobby. Participa de vários Workshops, cursos, eventos e festivais diversos. Tem afinidade por muitos instrumentos, sendo o véu o seu preferido, identifica-se com o estilo clássico e tradicional. Está constantemente a procura de conhecimento e aprendizado em sua dança.

“A dança do ventre transformou minha vida, e transformará a de outras mulheres que a procuram”

"Ser bailarina de dança do ventre não é só dançar de corpo e alma, e sim poder levar alegria e doçura, é sentir a música, é emocionar e contagiar, é deixar o corpo refletir o que vem de dentro".

 

 

 

Lu Maymunah

Natural de Campinas-SP, dança desde os seus 15 anos. Uma apaixonada pela arte, em todos as suas variações, encontrou na dança a forma mais intensa e completa de um artista se expressar. Nessa sua caminhada dançante passou pela dança cigana, dança de salão, mas foi na dança do ventre em 2001 que realmente se encontrou. E desde então não parou mais, se dedicando, estudando, fazendo workshops com renomados professores nacionais e internacionais, participando de competições e mostras não competitivas. Em 2008 tornou-se professora e coreógrafa da escola Templo de Isis de Campinas e descobriu nessa oportunidade uma nova maneira de aprender.

Lu Maymunah tem em suas alunas uma inspiração diária e acredita que a dança é para todos,basta querer e se dedicar para que aconteça.

 

 

 

Dani Souza

Teve seu primeiro contato com o Tribal Fusion em 2008 em que se apaixonou pela modalidade. Atualiza-se anualmente com renomadas dançarinas.

Seu estilo de Dança tem bases da Dança Indiana, Urbana e brasileira.

Estuda a essência feminina desde 2013 e busca através da dança, ajudar as mulheres a sentirem-se empoderadas. 

Ingressou no Templo de Ísis em 2018.

 

 

Luciana Pons

Uma apaixonada pela arte e pela dança desde os 4 anos de idade, sempre participou de eventos na escola onde já criava as coreografias.Teve o primeiro contato com aulas de dança aos 11 anos de idade nas modalidades Jazz, Dança de rua e Forró. Com um fascínio inexplicável pela dança do ventre desde os 15 anos, iniciou sua jornada na escola Templo de Ísis frequentando aulas regulares em 2012. Desde então essa arte milenar tem transformado sua vida onde sente a mais pura conexão com sua essência. Atualmente faz parte da Cia Templo de Ísis participando de diversos eventos e competições. Se dedicando e aprimorando seus estudos, participou de Workshops e Curso Profissionalizante. Transmitir seu conhecimento através da dança é um presente mágico, pois além de ensinar, aprende a cada a aula. Para Luciana a dança é a expressão da alma através dos movimentos. A dança é para todos, pois onde há amor tudo se torna ilimitado e infinito. 

 

 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now