
NOSSA EQUIPE


![]() Olympia Silvério | ![]() Jessica_edited | ![]() Lu Maymunah |
---|---|---|
![]() Luciana Moura | ![]() Dani Souza | ![]() Bell Emine |
![]() Carol Moraes |
SOBRE NÓS


Olympia Silvério - DRT 28668/2008
Desde criança, envolvida com várias modalidades de dança, Olympia Silvério passou, em sua formação, pela ginástica rítmica, jazz, ballet e expressão corporal. Ministra aulas de Dança do ventre desde 2001 e Bollywood. Aprofundou-se em diversas modalidades folclóricas e modernas, assim como em instrumentos árabes e fusões. Estudou Tribal fusion e Dança clássica indiana, buscando atualizar-se, anualmente, com professores brasileiros e estrangeiros. Fundou, em 2006, o Templo de Ísis, em Campinas, escola premiada e destaque, em numerosos eventos, reconhecida hoje como referência de qualidade no Brasil. Estudou dança em Amsterdam, Paris, Sevilla e Bruxelas, onde se apresentou no evento “Les Nuits de Dubai”.
Se apresentou e ministrou cursos em Sevilla – Espanha, voltados para dança clássica oriental e Bollywood em 2014 e 2018. Se apresentou no Egito em 2019 (Nile Cruiser).
É diretora do Festival Oriente em Dança, em sua 13ª Edição.
É especialista em Pedagogia da Dança e Pós graduada em Dança e Consciência Corporal pela UniMetrocamp Wyden 2018.
Jéssica Aislan
Sempre fascinada pela dança do ventre, teve seu primeiro contato com 17 anos. Passou por outras escolas e, em 2008 ingressou no Templo de Ísis, onde passou a estudar e se dedicar cada vez mais como um compromisso e não apenas como um hobby. Participa de vários Workshops, cursos, eventos e festivais diversos. Tem afinidade por muitos instrumentos, sendo o véu o seu preferido, identifica-se com o estilo clássico e tradicional. Está constantemente a procura de conhecimento e aprendizado em sua dança.
“A dança do ventre transformou minha vida, e transformará a de outras mulheres que a procuram”
"Ser bailarina de dança do ventre não é só dançar de corpo e alma, e sim poder levar alegria e doçura, é sentir a música, é emocionar e contagiar, é deixar o corpo refletir o que vem de dentro".
Lu Maymunah
Natural de Campinas-SP, dança desde os seus 15 anos. Uma apaixonada pela arte, em todos as suas variações, encontrou na dança a forma mais intensa e completa de um artista se expressar. Nessa sua caminhada dançante passou pela dança cigana, dança de salão, mas foi na dança do ventre em 2001 que realmente se encontrou. E desde então não parou mais, se dedicando, estudando, fazendo workshops com renomados professores nacionais e internacionais, participando de competições e mostras não competitivas.
Em 2008 tornou-se professora e coreógrafa da escola Templo de Isis de Campinas e descobriu nessa oportunidade uma nova maneira de aprender.
Lu Maymunah tem em suas alunas uma inspiração diária e acredita que a dança é para todos,basta querer e se dedicar para que aconteça.
Dani Souza
Teve seu primeiro contato com o Tribal Fusion em 2008 em que se apaixonou pela modalidade. Atualiza-se anualmente com renomadas dançarinas.
Seu estilo de Dança tem bases da Dança Indiana, Urbana e brasileira.
Estuda a essência feminina desde 2013 e busca através da dança, ajudar as mulheres a sentirem-se empoderadas.
Ingressou no Templo de Ísis em 2018.
Luciana Moura
Desde criança sempre se interessou pela arte, fez conservatório, coral, ballet e jazz. Aos 16 anos conheceu a dança do ventre, na qual se encantou e se encontrou. Passou por diversas escolas, fez cursos com profissionais renomados e internacionais, estudou outros estilos como fusão, Tribal Fusion e ATS. Há cinco anos entrou para a família Templo de Isis. Participa da companhia há dois anos e este ano começou a ministrar aulas.
Bell Emine
Desde pequena participava das apresentações na escola em que estudava e iniciou na dança do ventre aos 10 anos, em 2013, no Templo de Isis. Apesar de criança, foi paixão a primeira vista pela graça, força e a conexão única que a dança proporciona entre o corpo e a alma. Ao longo dos anos foi ganhando conhecimento e se aprofundando cada vez mais na dança, gerando um crescimento como artista e profissional.
Carol Morais
A adimiração pela dança se iniciou desde cedo, apaixonada por balé, ginástica ritmica e jazz, começou quando criança a praticar essas modalidades de dança. Ao conhecer a Dança do ventre em 2012, iniciou seus estudos com fascínio pela beleza e delicadeza desta modalidade. Participou de diversas formações, entre eles para Dança do Ventre, Bollywood e Tribal Fusion, participando também de workshops e diversos eventos dançantes. Formada em Educação Física, apaixonado pelo corpo em movimento, acredita que a dança tem o poder de despertar de forma leve e alegre a beleza, a harmonia e a vida que palpita em nossos corações.